Ao Cubo: Impressão de fotos - compra online

segunda-feira, janeiro 30

Impressão de fotos - compra online

Boa noiteee migos!

Hoje queria postar aqui uma dica sobre impressão de fotos.

Eu precisava imprimir uma quantidade considerável de fotos e estava achando um pouco caro nos sites, na loja física então... nem se fala! Pagar R$ 1,00 por foto não estava nos meus planos rs

Comecei a procurar por promoções e achei o site Nicephotos, que presenteia com 35 fotos gratuitas quem estiver realizando o primeiro cadastro. Antes de me aventurar nas compras, como sempre, cotei em outro site e busquei mais ofertas. Para mim, acabou compensando, pois por mais que em outros sites eu achasse impressões por R$ 0,25, ainda tinha o valor do frete.



É necessário, no momento de finalizar a compra, inserir o cupom "35GRATIS" para ganhar o desconto. Por fim, eu só paguei os R$ 14,87 de frente + 4 fotos 7x10 que eu queria.

Eles entregaram dentro do prazo de 10 dias e com todas as fotos. Quanto a qualidade, algumas não vieram boas, mas a culpa era do meu celular mesmo rsrs quando está na fase de escolha das fotos, o site informa quais estão com qualidade boa e quais não estão, vai do cliente decidir se quer prosseguir com a compra.

Cada foto 10x15, sem a promoção sai por R$ 0,46, onde já não compensaria muito sem a promoção, uma vez que encontramos muitos sites com valores melhores.

Agora mesmo, acabei encontrando mais uma promoção de fotos, só que no Site da Saraiva, com impressão de fotos a R$ 0,24 + frete comum de R$ 10,98 para minha região (até 11 dias para entrega), saindo um total de R$ 19,38. Eu consideraria uma valor bom, se não tivesse achado uma promo em outro site.





Até agora, a promoção na Nicephotos é a mais vantajosa que eu achei na internet.

Sugiro que façam várias cotações de tudo o que forem comprar! Caso encontrem mais alguma promo de última hora, postem nos comentários e compartilhem conosco :)

*Essas são apenas dicas de promoções (com tempo limitado e que ocorrerão de acordo com o Regulamento dos sites revendedores), este Blog não se responsabiliza por compras que não tenham dado certo, produtos que chegaram avariados / diferentes do solicitado ou por cupons que não são mais válidos.

Um comentário:

  1. Amei a dica!! Estou cheia de fotos de viagens e do casamento que preciso imprimir!!!

    ResponderExcluir